sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Por um segundo

Por entre as estrelas...
Fico imaginando,
que talvez surjas de repente;
e me abraces só um pouquinho...
E mesmo assim,
eu seria a mulher mais feliz do mundo.
Me daria por satisfeita
em sentir seus braços ao meu redor...
mesmo que fosse por um segundo!
Um segundo,
que eu saberia tranformar numa eternidade...
Chego a sentir seu calor...
seu cheiro... ah... com é doce essa sensação...
Permito-me ficar assim por alguns instantes
que para mim são como uma eternidade
Meu coração bate descompassado.
Meus pensamentos?
ah, esses já não me pertencem mais;
misturam-se ao seus.
As batidas aceleradas de meu coração
me despertam desse sonho,
fazendo-me voltar a realidade
onde tudo é tão frio.
Mas estive em seus braços por um segundo.

(Alê Alcântara)

(para o meu amor...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário