segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sou apenas coração...

Esse coração
que trago guardado em meu peito
nem parece um coração maduro...
parece adolescente,
parece infantil...
só guarda ilusões e fantasias!
Ele sonha...
ele delira...
ele pensa apenas no amor,
ele sonha com romances
e doces histórias de amor!
Meu coração parou no tempo...
se recusa a crescer...
apesar de todas as desilusões de amor
ele ainda insiste em sonhar...
ele deseja desesperadamente o amor...
um amor doce e sincero para ser feliz!
Pobre tolinho...
porque não cresce e amadurece
e deixa dessas tolices
de amar alguém que só me faz chorar?
Meu coração parece um gatinho dengoso...
ele só quer carinho,
como ele queria que você gostasse de mim...
do mesmo jeito que eu gosto de você!
Meu coração permitiu
que você tomasse conta de todo meu ser,
agora não tenho mais razão,
eu não tenho mais vontade...
sou apenas coração!
Um coração
eternamente apaixonado
por você!

(Eleni Falcão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário