segunda-feira, 20 de julho de 2009


Desejo...

Que eu siga colorindo
que eu saiba ferver água
para um chá saboroso
que eu não tenha medo do amor
que eu preserve o gosto
pelas coisas mais simples do dia a dia
que a poesia nunca morra dentro de mim
por mais que a esperança esteja por um fio
que pequenos gestos façam
para sempre, toda a diferença.
que os meus medos não me consumam
que os valores sempre se renovem
que a essência nunca morra
que eu siga gostando de sentir
meus pés tocando as nuvense, por hora, o chão
que eu nunca deixe de cultivar o meu jardim
que as minhas flores nunca murchem
que eu nunca deixe de sentir paz ao olhar o horizonte
que as músicas continuem sendo perfumadas
que as crianças continuem sendo espontâneas
que eu nunca deixe de transbordar ao ler Clarice Lispector
que as estrelas sempre apareçam para mim
que eu consiga manter a espinha ereta
que eu consiga erguer meus castelos
que eu nunca deixe de sonhar
que as amoras nunca me deixem
(J.Ramalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário