quinta-feira, 30 de julho de 2009

"SONHOS E PAIXÕES"


Minha casa é feita de sonhos e paixões...
As paredes pintei com poesias e
no jardim trepadeiras em caramanchões...
abrigam suaves borboletas e cotovias.
Rosas e jasmins espalho pelo caminho,
e um leve perfume exala pelo ar
Uma suave canção me faz levitar
Danço ao som do canto de um passarinho.
As visitas que aqui chegarem,
não ofertarei bolo nem chá,
Servirei xícaras de poesias
e meus versos irei recitar.
Dizem que lugar assim não existe,
mas pra mim é mais que real...
com paredes que a tudo resiste e
pés de poemas plantados no quintal.

(Serena)

Um comentário:

  1. Ah...maninha, assim tu me mata danada!haha
    Ficou lindinho aqui no teu cantinho(que por sinal está uma delícia)
    Obrigada minha querida pelo carinho...bjs.

    ResponderExcluir